Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sofá nosso de cada dia...

   A escolha do sofá...é tensa!!!! Como escolher algo confortável, durável, na cor ideal e lindo?? Pois bem...é nesse momento que gastamos a sandália...

   Como a escolha é difícil...senta daqui, senta dali, mexe daqui, mexe dali.. O marido senta, você senta, o vendedor senta...

   Pega-se aquela imensa pilha de tecidos e cores, e vamos folheando uma a uma..cor a cor..tecido a tecido...no fim da pilha...volta para o começo...rsrs..Dúvida Cruel!!!!

   Mas é assim mesmo...o tempo perdido é compensado depois...um sofá é um sofá!! Nada melhor do que chegar cansada de um dia de trabalho e se jogar num sofá maravilhoso, confortável!! Ou então..assistir aquele filme..aquela novela..!! Ahhh!! Qualquer coisa no sofá é bom! rs

   Esses modelos são maravilhosos!!! O meu é igual ao modelo do roxo (1ª foto), sendo que escolhi em verde clarinho!











Um comentário:

  1. Gostei da 2 foto da 2 fileira... Achei bem confortável!!!
    Colocar uma bela tela de tv para assistir aquele filme nesse sofá seria maravilhoso... aiai só de pensar me arrepio...rsrs

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!