Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cozinha em andamento!

Oie!


Como decorar nosso Lar, é trabalhoso, porém delicioso!


Dá trabalhoooo!!! Vai pra cá...vai pra lá...e compra, e compra e compra! rsrsr!


Bem..andei comprando umas coisinhas...que achei uma graça!!! Tudo pro nosso Lar ficar com nossa cara!


Adoro tudo!!!


Como havia dito, minha cozinha é preta e branca, com detalhes vermelho e eletros em Inox....então estou mantendo o foco..rsrs..

Em breve postarei fotos da cozinha pronta e decorada!

Espero que gostem e aceito opniões e dicas!!! Beijos!!!



Comprei 3 banquetas dessas no site da Americanas, mas ainda faltam 3. Três para bancada, e as outras 03 para a ilha.

Fondue!!! Eu amooo!!! Comprei no site Submarino.

Fatiador de queijos..comprado no Brandsclub (site de compras coletivas).

Paliteiro..é só apertar o botaõ e o palito sobe..rsrs..Uma graça!!! Comprado no Brandsclub (site de compras coletivas).

Relógio talheres de parede..para cozinha! Muito criativo, não é? Também foi comprado no Brandsclub (site de compras coletivas).

Essa almofada Futon, comprei 2 na cor MARROM, pra por na sala, falntam mais 02 que devo comprar em MARROM CLARO, ou AZUL . Comprado na Leroy Merlin.








7 comentários:

  1. Olá Thaty, vim retribuir a visitinha lá no bloguinho...
    Como é bom comprar nénhh.... quem não gosta... o difícil é conter a ansiedade até chegar!!!!
    Bjus!!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty vim te fazer uma visitinha! Tbm não vejo a hora de chegar na decoração por enquanto ainda tó na construção rsrsrs... Há eu tbm quero essas banquetas iguaizinhas as suas!!! Vai me visitar tbm tó te esperando http://casadaaurea.blogspot.com/
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty!
    Obrigada pela visita!
    Adicionei o seu blog também, vou acompanhar suas novidades!
    Ah, esse relógio é tudo de lindo!
    Quero um!! rsrs
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thaty!
    Vim retribuir sua visita!!! Seu blog é uma graça!!
    Adorei o paliteiro cogumelo!!!!
    Vi que você está começando e te paso uma dica importante: Não deixe de colocar os créditos das imagens (de onde pegou, loja, site, blog, etc).
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  5. oii querida, obrigada pela visitinha e pelo seu coments. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oiiii florzinha minha linda...tem um selinho lá em casa pra vc!

    Ótima semana!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!