Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mudando a cozinha!! Comprinhas também!

Bom genteeeee!!!!!

Comecei a ter umas idéias...rsrs...

Como vocês já viram, minha cozinha é preta e branca, com detalhes em vermelho, pois bem....estava eu cá com os meus botões...rs...e percebi q essa cozinha está meio sem um tcham!!

Eu sou uma pessoa alegre..gosto de cores...então resolvi mudar algumas coisas...

Algumas coisas...pra não infartar o maridão..rsrs..nao farei quebra quebra, apenas vou mudar as cores...

Resolvi fazer minha cozinha colorida!!!!!!!! Colorindo apenas os utensílios e decorações...hehehe!!

Ainda não tenho certeza..mas devo seguir apenas 4 cores..do contrário também vai ficar um carnaval, não é mesmo? rsrs

Aos poucos vou dando cara nova a minha cozinha e vou postando aqui pra vocês!!

Agora olha as coisitas que andei comprando por ai!! Lindassss! Pratos coloridos e escorredor de pratos de madeira!




 

Depois volto com mais novidades!! na Saga: "Redecorando a cozinha!!"..hehe

Beijosss!




4 comentários:

  1. Oi amiga.. não achei essa opção.
    Mas vou tentar configurar aqui..
    Olha o rejunte branco tá me tirando o sono, a paciência e o bom humor! rsrsrs
    Que meleca né? Vou colocar um piso preto no meu box tb! hehehe
    Vou tentar fazer a troca do rejunte assim que o pintor terminar o teto do banheiro, se não.. mais tempo perdido! :(

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi, Thaty:
    Tirei a manhã para passear nos blogs e comentar um pouquinho depois de tempos...Estou tão atarefada q não tenho tido tempo e além disso minha net está o "Ó"...
    Deixar a cozinha colorida com os "acessórios" é uma ótima idéia ao invés de colorir a cozinha...assim não enjoamos e mudamos qdo quisermos ! O msm vale para os banheiros !! Aí dependendo do humor as cores vão mudando junto !!
    bj e ótimo domingo !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, realmente amiga a máquina de lavar é TUDO.
    Pode faltar a geladeira.. mais a máquina não! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aprovo total a idéia, vai ficar lindo!! E depois qualquer coisa é so mudar os acessórios...
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!