Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mudança de projeto

Oi gentemmm!!!

A saga continua!! Estamos levantando os orçamentos juntamente com os empreiteiros...e vamos que vamos!! Assim que eu fechar, conto procês!!

Então...como era de se esperar, mudei um pouco o projeto!!!

Vamos ver!!






Coloquei o meu Closet "fora" do quarto.. e a sala que eu pretendia fazer, resolvi fazer logo mais um quarto.

Devo colocar piso laminado e depois disso ter q quebrar pra fazer uma parede, não iria rolar, então já resolvi fazer mais um quarto.

De princípio ficará sendo um escritório...quando eu tiver um segundo filho, iremos transformar em quarto..

Lembrando que, ainda não tenho filho...rsrsrs..então até ter 2...vai demorar um mucadinho!

Ah..viram que mudei também a localidade da banheiro? Mas continua do mesmo tamanho!!

Estou mega ansiosa, porém tranquila...rrsrsrs...orçando os materiais solicitados pelos empreiteiros.

Pois bemmmmm!! Em breve mais notícias!

Beijosssss!




4 comentários:

  1. Oi Thaty achei que ficou bem legal e bem distribuído, adorei!!!
    Agora é só mandar ver na obra né...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty...já tô doida pra ver essa construção... vai ficar lindo, com certeza..bjk

    ResponderExcluir
  3. Thaty adorei o projeto, eu tb acho que se tem q fazer melhor fazer logo, senao cadê a vontade de reformar novamente?
    Bjaum passa lá...lardosbuscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a disposição dos cômodos...
    E a propósito vc que fez o desenho?

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!