Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

sábado, 29 de setembro de 2012

E a obra não para..♫♫ *Vem ver!!*

Oi genteeee!!!

To meia sumida porque as coisas aqui não estão fáceis!! heheh

Fico louca com a poeira...e a agora sou uma exterminadora de poeira! Não posso ver a danada que logo extermino!! \o/

Vim mostrar como estãos as coisas!!

  • O emboço ta fluindo...meu quarto e closet foram concluidos ontem e o emboço da área externa está todo pronto;
  • A parede de tijolinhos de vidro também já foi concluída ontem;
  • Tiraram as escoras da escada...falta agora emboçar, fazer contra piso e decidir qual acabemento usar
  • Hidráulica do banheiro pronta.

Vamos ver as fotinhos...

A parede de tijolinhos de vidro:


                      Foto tirada a noite..parte de dentro           Foto tirada a noite..parte de fora


                      Foto tirada de dia..parte de dentro              Foto tirada de dia..parte de fora


Emboço do quarto de casal:


Visão da porta de entrada do quarto (à direita, Parede do closet)


Chão do quarto sem contrapiso ainda ( medida do quarto: 4,40m x 3,00m)
                                      

Parede da cabiceira da cama com as luminárias no cantos de cima direito e esquerdo, tomadas para os criados mudos e interruptor das lumiárias á direita.


Janela do quarto ( 1,80m x 1,50m)


Parede do painel da tv... (lado esquerdo: porta do closet, lado direito: porta de entrada do quarto)


Lado esquerdo é a porta entrada do quarto (esses canos irão sair, pois iria ser uma suíte, porém desistir de fazer..mais um banheiro pra eu lavar..num ""guentu"" gente! rsrs)


Parede do closet

Janela do closet (0,50m x 0,90m) 


 As fotos da escada, fica pra próxima, vou esperar eles acertarem com o contrapiso e emboço..dai mostro!!!

Essa semana tenho que comprar os peitoris das janelas e o filete do banheiro em granito! Estou muito indecisa qual cor usar...só pra variar...rsrs

A grana por aqui ta curta!!! E ainda tem bastante coisas pra pensar...rebaixo, pinturas, janelas..o banheiro como havia dito, vou concluir depois..

Sábado o gesseiro (rebaixo) e o marceneiro (escada), irão vir me dar orçamento...vamos ver!!

Obrigada pelo carinho!!

Beijos gentem!! Aceito sugestões!!!






11 comentários:

  1. Coisa boa obra que anda! Acho um charme luminárias sobre a cama. Esqueci de colocar no projeto da iluminação aqui da casinha e agora morro de vontade! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando a obra vai fluindo, a gente começa a pensar em tantos detalhes e a grana vai sumindo kkk, mas mesmo assim ficamos felizes por cada coisinha conquistada né? Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty! Pois é voltei com a corda toda!
    Fiquei mto feliz pois sua obrinha ta pra la de adiantada hein amiga!
    Parabens vai ficar maravilhosa!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi!!

    Adorei teus tijolinhos de vidro e as luminárias na cabiceira da cama vai ficar um luxo..parabéns

    ResponderExcluir
  5. Pdemos trocar experiencias?
    nossataosonhadacasinha

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog ..
    logo logo estarei com obras tbm ..

    estou te seguindo

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga..
    Não aparece pra mim sua atualização, daí venho um ano depois ver a novidade! rsrs
    Menina que luxo essa paredinha. Adoro!
    Dá uma claridade gostosa em casa..
    Seu quarto vai ser grandão hein??

    Estou muito feliz em ver tudo fluindo bem por aqui.
    Vc merece amiga! Muito batalhadora!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!!!!!!
    Vou te dar umas folhinhas da planta da fortuna quer? kkkkkkkkkk
    Olha só.. meu sofazão comprei em uma loja que tem em frente a West Show sabe onde é? Ai amiga, lindo! Tô feliz pra caraca! rs
    Ó te mandei a parada no face viu?

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Adorei tua parede de tijolos de vidro... estou construindo meu ap agora tbm, e a parece do final do corredor já está a espera dos tijolinhos, vou fazer inteira de tijolos de vidro, para ficar bem iluminado... a sua ficou linda... adorei o resultado

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaty, adorei o seu blog !!
    Comprei uma casa a 2 meses, e ainda estamos em fase de acabamento, deixando ela com a nossa cara, vou aproveitar algumas dicas daqui.
    Quando puder dá uma olhada no meu.
    bjos!!!

    http://girlsahead.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!