Eu..!

A vida me permite ser assim..fazer escolhas, amar, ser amada, sorrir, fazer rir...

Nas cores, nos atos, nas lembranças..eu me encontro e sou feliz!

Seja bem vindo ao meu mundinho! *-*

domingo, 16 de setembro de 2012

Escada, mimos e sumiço

Oie gentem!!!

Bom...primeiro quero me desculpar pela ausência de novidades aqui no blog.. Não que não tenha novidades, mas que está uma correria muito grande na minha vidinha..rs..então estava sem tempo de fazer um post.

Como sabem ja moro na casa, então com a obra no 2º andar a poeira está castigando a mim e a nossa casa...muita poeira gente!!! Todo dia quando chego da faculdade, tenho que dar uma faxina expressa...com isso...meu pique vai embora!

Agora chega de choramingar!! hehehe! As novidades valem mais a pena!

Deixa eu contar as novidades!

A escada aqui de casa seria a espinha de peixe como falei aqui, pois beemmm..nem tudo sai como o planejado! Vimos que o espaço que tinhamos não daria para um escada espinha de peixe, já que necessitava de um patamar maior...mas enfim, fezemos a normal...contra minha vontade..mas era a única solução..

Até que depois de subir  e descer umas 3 vezes e acabei gostando da danada...rsrsrsrsrsrs

Olhem as fotos:




A escada ainda está com as escoras..

Gostaram? O que vcs acham melhor? revestir apenas o degrau com madeira, ou colocar o mesmo Laminado do 2º andar??

Que dúvidaaaa!!

No feriado do dia 07/09/12 fomos para Guarapari...dar uma passeada e dar uma relaxada...

Foi tudo de bom gente!!! Nos divertimos muito...era niver da minha Tia linda que amo tanto! A única coisa chata que na noite anterior a nossa volta, tive uma reação alérgica a algum alimento..e na manhã seguinte..estava eu toda inxada e no Pronto atendimento de lá...me deram uma injeção de fernegan e um remédio injetado no soro! Melhorei...mas não sei o que comi pra dar essa tal alergia! Terei que realizar um teste para saber o que tenho alergia..já que nunca tive esses trecos antes!

Mas na noite boa..fomos passear e gastar..e olha as fofuras que compramos...

Quadros...achei simples e fofo!!..são 2!


Esses fiquei xonada gente!!! Achei hiper mega chamosinho!!


Tenho outras novidades!!! Mas conto nos próximos posts...pois esse aqui já está imenso!!

Me desculpemmm!!

Beijosss!!




8 comentários:

  1. Menina, como falta tempo né!?
    Tô na mesma situação, somente hoje consegui postar (depois de 1 semana) rsrsrs

    Adorei suas novidades!

    beijos


    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ficou a escada amiga! E esses quadrinho são lindos, amei tb!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. oi Thaty, saudades de vc flor... faço bem idéia da bagunça que é fazer uma obra morando na casa..afão... mas com certeza seu cantinho ficará ainda mais lindo...bjks

    ResponderExcluir
  4. Legal a escada, tbm fiquei em dúvida se fica melhor com o laminado...lindos quadrinhos viu! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oie... vim correndo!
    Amei as comprinhas e a obra tá que tá hein amiga? Parabéns!
    A escada ficou linda desse jeito também, pois ela não ficou reta e sim com curvinha. rs
    Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola visitinha pra lhe desejar um lindo dia!
    DEve estar toda feliz com a escada... agora dá para subir tranquilamente né, rs
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Acabo de chegar no seu lar!

    Construção e reforma é complicado né?, ainda mais qd. vivemos no local da obra, é o meu caso também.
    Sei o quanto custou cada tijolo da minha casa, diria que ... não foi fácil!

    Sua casa parece estar ficando linda, vale o sacrifício, a casa é um castelo, um refúgio, o porto seguro da família.
    Parabéns!!!


    Beijos e ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaty.. menina tava vendo vc com construçao no segundo andar e me identifiquei.. vou passar por isso também, agora estou terminando a parte de baixo e assim que mudar já vou começar a parte de cima, porque menina esse negócio de casa na laje não dá não.. é um forno a casa... mas vou ter que encarar isso alguns meses..srrsrs..
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixe um recadinho!!!